Neurocirurgias
+ 20.000 realizadas
Consultas
+ 120.000 realizadas
Teleatendimentos
+ 20.000 realizados

CEANNE Alta Complexidade Hospital do Rocio – PR

Coordenado pelo Dr. Samir Aler Bark, o CEANNE Alta Complexidade Hospital do Rocio é um dos serviços que tem um dos maiores volumes de neurocirurgia do país, chegando a realizar uma média de 1500 neurocirurgias por ano no SUS e milhares de atendimentos ambulatoriais. Contando com moderno parque tecnológico e centenas de leitos de UTI, o Hospital do Rocio ainda dispõe de uma grande e moderna área para pacientes privativos.

O Hospital do Rocio é uma instituição com uma história de 50 anos, dedicada a atender a população com base nos princípios do juramento médico. Seu compromisso com o respeito à vida humana é evidente, desde a concepção.

Com uma estrutura impressionante de 53 mil metros quadrados, o hospital oferece uma capacidade para realizar 6.000 atendimentos por mês, com foco em alta e média complexidade. Um destaque notável é o maior número de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em um único hospital.

Além disso, o Hospital do Rocio conta com recursos adicionais, como um auditório, heliponto e um estacionamento com 1.000 vagas. A área de acesso é ampla, com corredores e salas de espera bem equipadas, incluindo assentos, sanitários e uma lanchonete para visitantes e acompanhantes.

Quanto às especialidades, o hospital oferece uma variedade impressionante de serviços médicos. Isso inclui Urologia, Eletroencefalogramas, Otorrinolaringologia, Cirurgia Cardíaca, Anestesiologia, Ortopedia e Traumatologia, Neurocirurgia, Nefrologia, Infectologia, Clínica Geral, Endoscopia Digestiva, Cirurgia Bariátrica, Transplantes e Cancerologia Cirúrgica, entre outras.
O Hospital do Rocio se esforça para atender às necessidades da comunidade e oferecer cuidados de saúde de alta qualidade.

 

Mais Notícias

Encontro no Congresso Brasileiro de Neurocirurgia reúne diferentes gerações do CEANNE
setembro 24, 2026
CEANNE promove mutirão para tratamento de tumores da hipófise em Cruz Alta
setembro 11, 2026
CEANNE Erechim realiza cirurgia avançada para glioma em área eloquente
setembro 11, 2026
CEANNE e Hospital Regional de Santa Maria preparam mutirão para tratamento de aneurismas cerebrais pelo SUS
agosto 31, 2026
Prof. Joel Lavinsky conduz mesa sobre abordagens pelo osso temporal para tumores da base do crânio no Congresso Brasileiro
agosto 31, 2026
Dr. Joel Lavinsky e Dr. Gustavo Isolan homenageiam convidados internacionais durante o 2º Congresso Brasileiro de Cirurgia da Base do Crânio
agosto 26, 2026
Dr. Gustavo Isolan ministra aula sobre abordagens petrosas para meningiomas petroclivais em curso Hands On da Santa Casa de Porto Alegre
agosto 26, 2026
Professor Joel Lavinsky conduz com excelência o 2º Congresso Brasileiro de Cirurgia da Base do Crânio e destaca a força da atuação multidisciplinar
agosto 24, 2026
Dr. Polanski representa o CEANNE em debates sobre paralisia facial no Congresso Brasileiro de Cirurgia da Base do Crânio
agosto 24, 2026
Debates liderados pelo Dr. Isolan reforçam protagonismo do CEANNE na cirurgia da base do crânio
agosto 21, 2026